X

FOTOS

Publicada em 06/10/2020 às 11:33 | Atualizada em 06/10/2020 às 11:35

Paolla Oliveira irá protagonizar novela das sete com papel diferentão; entenda!

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a atriz estará no ar em Cara e coragem, prevista para estrear no segundo semestre de 2021

Da Redação

X

Paolla Oliveira está no ar em A força do querer mas, pelo que parece, também já garantiu sua participação na novela Cara e Coragem. A informação é da colunista Patrícia Kogut, que revelou que a atriz interpretará uma dublê de cenas de ação na trama das 19h, prevista para estrear no segundo semestre de 2021.

A publicação afirma que Paolla será uma das protagonistas e fará par com Marcelo Serrado, que também viverá um dublê e inclusive já começou a preparação física. Além deles, farão parte do núcleo dos mocinhos Fabricio Boliveira e Pedro Novaes. Boliveira interpretará um segurança e Novaes, um jovem rico e amante de esportes. No começo da história, que é uma comédia romântica, os três homens vão se juntar para abrir uma empresa de dublês.

Já os vilões, segundo Kogut, ficarão por conta de Ícaro Silva e Ricardo Pereira. Ícaro viverá um herdeiro de uma indústria siderúrgica. Ricardo fará seu parceiro em negócios escusos. 

A novela virá depois de Quanto mais vida melhor, a sucessora de Salve-se Quem Puder. Vale dizer que Paolla também está escalada para apresentar um programa de moda no GNT. Com a pandemia, porém, o projeto acabou suspenso. A última personagem da atriz na TV foi a blogueira Vivi Guedes de A Dona do Pedaço.

A seguir, confira um colírio com as 28 fotos mais sensuais de Paolla Oliveira!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.