X

FOTOS

Publicada em 06/10/2020 às 14:25 | Atualizada em 06/10/2020 às 14:43

Preta Gil realiza o décimo teste do novo coronavírus e desabafa: Responsabilidade e bom senso antes de tudo!

A cantora foi diagnosticada com o vírus em março e aproveitou para fazer um alerta aos fãs

Da Redação

X

Como você já viu aqui no ESTRELANDO, Preta Gil já tinha sido contaminada pelo novo coronavírus assim que a pandemia chegou ao Brasil, em março. E mesmo depois de testar positivo a cantora vem fazendo testes regularmente e compartilhou nesta terça-feira, dia 9, com seus fãs alguns stories realizando o procedimento e explicou o motivo de continuar fazendo o exame.

As pessoas me perguntam porque eu faço teste de Covid se eu já tive Covid. Porque não tenho certeza, prefiro ser precavida, ter zelo. Quando eu vou trabalhar, que tenho que encontrar pessoas, eu faço toda vez, eu e todo mundo que trabalha comigo.

E ela não parou por aí, Preta continuou o puxão de orelha nas pessoas que não estão respeitando e que também não estão preocupadas com a saúde do próximo.

Tem de ser assim. Até sair essa vacina a gente tem que ser se possível muito precavido. Cada um toma as medidas de precaução que puder. Responsabilidade e bom senso antes de tudo!

O teste em que Preta Gil estava realizando nos vídeos era o de PCR e segundo a própria cantora essa é a décima vez que ela realiza o procedimento.

A seguir, veja mais famosos que também foram contaminados pela doença:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.