X

FOTOS

Publicada em 08/10/2020 às 12:49 | Atualizada em 08/10/2020 às 13:30

Fábio Assunção cita perólas de seguidores e explica falta de interação na web: Tenho mais o que fazer

Ator, que está em lua de mel, ainda agradeceu os fãs por todo o carinho que recebe diariamente

Da Redação

X

Fábio Assunção resolveu esclarecer aos fãs e seguidores os motivos para não responder os comentários que recebe em suas redes sociais. Ele, que está em lua de mel nas Ilhas Maldivas com a esposa Ana Verena, compartilhou algumas pérolas que recebe dos internautas, incluindo uma brincadeira em que o seguidor diz  que Ana não era nem nascida quando ele já era galã na novela Vamp, de 1991.

Algumas pérolas deixadas nos meus últimos dois posts, rsrs. Separamos algumas. Como não apreciar o bom humor? Mas confesso, fiz isso pra me redimir, pois como raramente respondo os comentários (e não é por desatenção), através desse post mostro minha gratidão a todas e todos pelas mensagens!!!!!!, escreveu ele.

O ator  ainda explicou que a falta de respostas tem explicação:

Raramente respondo porque acho chato responder apenas aos amigos e colegas. Se fosse responder, responderia a todos, o que neste momento seria impossível pois tenho mais o que fazer, rsrsrsrs. Meus filhos não contam...Os fã-clubes (sempre fieis e firmes na jornada) ainda que eu não responda sempre, sintam-se profundamente gratificados por mim, mas sei que se respondo a um e esqueço outro, apanho!!! rsrsrs.. 

Por fim, ele ainda desejou um bom dia aos seguidores, apesar de estar nove horas à frente do Brasil no fuso horário das Maldivas:

Bom dia!!!! Aqui são nove horas a mais. Mas mandei muitos comentários por ele. O sol que agora se foi passou por aqui antes, então recebam os likes que mandei por ele quando ele brilhar por aí!!!!!! Desfrute teu dia. Brilhe geral!!!

Ver esta publicação no Instagram

Algumas pérolas deixadas nos meus últimos dois posts, rsrs. Separamos algumas. Como não apreciar o bom humor? Mas confesso, fiz isso pra me redimir, pois como raramente respondo os comentários (e não é por desatenção), através desse post mostro minha gratidão a todas e todos pelas mensagens!!!!!! E raramente respondo porque acho chato responder apenas aos amigos e colegas. Se fosse responder, responderia a todos, o que neste momento seria impossível pois tenho mais o que fazer, rsrsrsrs. Meus filhos não contam... 🤷‍?? Os fã clubes (sempre fieis e firmes na jornada) ainda que eu não responda sempre, sintam-se profundamente gratificados por mim, mas sei que se respondo a um e esqueço outro, apanho!!! rsrsrs.. Bom dia!!!! Aqui são 9 horas a mais. Mas mandei muitos comentários por ele. O sol que agora se foi passou por aqui antes, então recebam os likes que mandei por ele quando ele brilhar por aí!!!!!! Desfrute teu dia. Brilhe geral!!!

Uma publicação partilhada por Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) a

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.