X

FOTOS

Publicada em 08/10/2020 às 08:50 | Atualizada em 08/10/2020 às 08:55

Juiz encerra caso de acusação contra Neymar Jr. por divulgação de fotos íntimas de Najila Trindade

A informação é da agência internacional Associated Press

Da Redação

X

Neymar Jr. teve o caso de violação cibernética encerrado, conforme noticiado pela agência internacional Associated Press na última quinta-feira, dia 7O inquérito é relativo à divulgação de fotos íntimas da modelo Najila Trindade em 2019, que também acusou o jogador de futebol de estupro.

O juiz responsável pelo caso foi Marcel Laguna Duque Estrada e ambas as investigações não resultaram em acusações contra Neymar. A alegação de Najila sobre estupro, inclusive, já havia sido encerrada em 2019.

O jogador de 28 anos de idade, que agora está treinando com a seleção brasileira de futebol antes de duas partidas de qualificação para a Copa do Mundo, sempre negou qualquer ato ilícito tanto na alegação de estupro quanto na potencial violação de cibernética.

De acordo com a publicação, Neymar estava sendo investigado pela divisão de crimes cibernéticos da Polícia do Estado do Rio por postar imagens íntimas e mensagens de Najila sem sua autorização, em uma possível violação de sua privacidade online. O jogador disse na época que as imagens foram postadas por sua equipe.

A seguir, relembre todo caso envolvendo Neymar Jr. e Najila Trindade:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.