X

FOTOS

Publicada em 09/10/2020 às 14:55 | Atualizada em 09/10/2020 às 15:06

Deborah Secco fala sobre possibilidade de ter mais dois filhos: - Queria adotar o terceiro

A atriz contou que ainda não chegou em um acordo com o marido Hugo Moura

Da Redação

X

Deborah Secco abriu uma caixinha de perguntas em seus Stories do Instagram na última quinta-feira, dia 8. Por lá, a atriz mencionou a possibilidade de ter mais dois filhos, já que gostaria de passar por uma segunda gestação e, só depois, adotar mais uma criança. Entretanto, o marido de Deborah, Hugo Moura, queria já partir para a adoção, o que faz com que os dois ainda não tenham entrado em um acordo sobre aumentar a família.

- A gente pensa nisso [ter mais filhos]. Ainda não é uma coisa concreta, ainda temos dúvidas. O Hugo tem vontade de adotar, eu tenho vontade de ter mais um. Queria adotar o terceiro filho. Mas acho que esse é um sonho conjunto, então a gente tem que sonhar em conjunto, também. Mas quando a gente decidir alguma coisa, eu conto para vocês.

Os dois já são pais da pequena Maria Flor, de quatro anos de idade. A seguir, confira alguns dos melhores momentos da família:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.