X

FOTOS

Publicada em 09/10/2020 às 11:15 | Atualizada em 09/10/2020 às 11:16

Kendall e Kylie Jenner brigam feio e saem no tapa: - Ela pegou o salto e enfiou no meu pescoço!

Tudo aconteceu após Kylie não aceitar dar carona para a irmã quando a família estava aproveitando a noite em Palm Springs

Da Redação

X

Eita! Na noite da última quinta-feira, dia 8, foi ao ar mais um episódio da 19ª temporada de Keeping Up With the Kardashians. O momento mais tenso envolveu Kylie e Kendall Jenner que tiveram uma briga feia - e física - enquanto curtiam uma noite com a família em Palm Springs. A discussão, que envolveu também Corey Gamble, o namorado da mãe delas, Kris Jenner, começou pelo fato de Kylie não querer levar a irmã para casa, por ser longe.

Indo em carros separados, Kylie, Kendall e Corey estavam em um veículo, enquanto Kris, Kourtney, Khloé e Kim estavam em outro. As cenas mostram esse outro carro, quando Kris recebe uma ligação. Ao fundo, é possível ouvir as duas irmãs caçulas brigando muito:

- Ninguém prometeu te levar em casa! Por que eu te levaria?, diz Kylie.

Em seguida, Kendall aparece gritando e dando a entender que Corey a xingou:

- Esse homem é selvagem. Ele realmente disse: vai se f***r para mim.

Nessa momento, Kim aparece falando com o seu segurança pelo telefone, pedindo para buscar Kendall que, neste momento, havia sido deixada em um posto de gasolina.

Em seguida, as irmãs mais velhas aparecem nervosas no carro, sem entender o que está acontecendo com as caçulas. Depois, é possível ouvir Kendall gritando:

- Você colocou o seu salto na p***a do meu pescoço!

- Porque você me deu um tapa!, respondeu Kylie. 

Depois, quando ambos os carros param, Kendall entra chorando no carro e diz:

- Eu nunca mais vou falar com Kylie de novo. Kylie estava, tipo: Jose, nós podemos parar em algum lugar para fazer xixi? E eu disse: eu devo dar a ele [o motorista] o meu endereço? E ela: Não, eu não vou te deixar em casa, o que você acha que é isso? Corey, estava, tipo: Vamos parar o carro, vamos fazer Kendall pegar outro carro. Por que eu iria dirigir por todo o caminho sozinha?

- Não é o lugar dele [Corey] ditar isso!, diz Khloé.

- Foi o que eu disse. Eu disse: Corey, cale a boca. Você nem mesmo está tentando ser útil. Você me quer fora deste carro. E então Corey, em tudo, disse: f**a-se você e se virou para a frente. Eu disse: f**a-se você? Você vai dizer: f**a-se você? E foi aí que comecei a ficar histérica. Porque [Kylie] estava tipo: Ele não disse f**a-se você. Eu estava ouvindo [a coisa] toda. E eu fiquei, tipo: Não. Estou completamente sóbria. Eu não inventaria nada. E ela me deu um tapa, não com força, ela tipo, me deu um tapa ou coisa parecida, aí eu fui pra cima dela e dei um tapa na cara dela e aí ela pegou o salto e enfiou no meu pescoço. Então comecei a chutá-la de volta. Entramos em uma grande luta.

Kim, logo depois, lê uma mensagem de texto enviada por Kylie em que ela diz:

Vocês sabem que eu sou uma pessoa sã. Kendall disse: você me deixar em casa? E eu disse: não, nós nunca concordamos em relação a isso. Kendall está de mau humor o dia todo. Aquilo foi uma loucura.

Em depoimento, Kylie diz:

- Tudo que me lembro de Corey fazer é tentar nos separar. Eu realmente não sinto que essa luta seja sobre Corey. Eu sinto que isso é entre mim e Kendall, e eu sei que Corey quer o melhor para nós duas. Nós duas estamos muito chateadas. Acho que houve muitos problemas de comunicação porque ela pensou que eu a levaria até sua casa em Beverly Hills, e nunca concordei com isso, então. As coisas ficaram muito fora de controle.

Kendall, por sua vez, disse o seguinte em seu depoimento:

- Acho que nunca teria pensado que qualquer um deles seria capaz de chegar nesse nível comigo, especialmente porque eu estava meio que relaxando e fiz uma pergunta simples. Eu só não achei necessário chegar a esse ponto e já sei que Kylie vai minimizar a situação e fazer parecer que ela não fez nada de errado.

Assista a trechos dos vídeos em que mostra exatamente esses momentos:

Briga Kourtney e Kim

Você deve se lembrar da briga entre Kourtney e Kim Kardashian, não é mesmo? As duas irmãs discutiram feio e também entraram em uma briga física. Kris não havia visto nada sobre isso e só assistiu ao episódio recentemente, o que também foi mostrado na última quinta:

- Foi a primeira vez que eu vi, estou devastada, ela aparece dizendo.

Depois, Kris liga para Kourtney:

- Eu só queria te dizer que eu assisti ao episódio essa manhã a caminho de uma sessão de fotos. Eu apenas me sinto muito mal e eu queria apenas dizer que... se você precisar de alguém para conversar, a gente podia sentar e conversar, porque eu me sinto realmente mal, diz, chorando.

E Kourtney responde, também emocionada:

- Obrigada, estou bem, estou bem agora. Foi tipo, todo mundo estava se unindo contra mim por dois anos.

Veja o vídeo que também traz parte da briga de Kylie e Kendall, mas que no começo traz essa cena de Kris chateada com suas filhas mais velhas:


Logo abaixo, relembre as maiores polêmicas do clã Kardashian-Jenner!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.