X

FOTOS

Publicada em 09/10/2020 às 08:39 | Atualizada em 09/10/2020 às 09:00

Susto! Mari Gonzalez chora após reencontrar cachorro desaparecido

Influenciadora apareceu desesperada nas redes sociais após perceber que seu cachorro havia sumido

Da Redação

X

Que susto! Mari Gonzalez apareceu desesperada na noite da última quinta-feira, dia 8, em suas redes sociais. A influenciadora e ex-BBB20 pediu ajuda para encontrar seu cachorro Bud, um bull terrier, que havia desaparecido de seu apartamento em São Paulo.

Chorando muito, Mari disse que ela e Jonas Sulzbach já haviam procurado no prédio todo, no entanto, não encontravam o bichinho de estimação: 

- Gente, estou desesperada! Se alguém aqui do Brooklyn [bairro de São Paulo], do prédio, vizinhos, acharem o Bud. A gente já procurou o prédio inteiro, não encontro ele em lugar nenhum. O cachorro sumiu, sumiu. Eu já procurei o prédio inteiro. Pelo amor de Deus, se alguém ver esse cachorro... A gente está desesperado. Procurei o prédio inteiro e não achei em lugar nenhum! A gente está desesperado. Se alguém ver, pessoal aqui do prédio... não é possível que o cachorro sumiu assim. Se alguém ver, por favor, disse ela.

Horas mais tarde, Mari, felizmente, encontrou o cachorro. Ainda abalada com a situação, ela apareceu com o rosto inchado e chorando para contar que Bud havia entrado no apartamento em frente ao seu, que estava vazio:

 - A gente achou o Bud. Vocês não tem ideia. A gente procurou o prédio inteiro, as câmeras, ninguém via. Todo mundo procurando. Ele estava no apartamento da frente do nosso, não tinha ninguém, ele estava dentro, a gente ouviu um respiro. Jonas tentou entrar e ele estava lá, no escuro. Bud, Pelo amor de Deus! Obrigada todo mundo do prédio, juntou um mutirão aqui para ajudar. Graças a Deus a gente encontrou ele.    

Ufa, hein? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.