X

FOTOS

Publicada em 10/10/2020 às 14:52 | Atualizada em 10/10/2020 às 14:55

Maraisa posta foto de biquíni com a irmã Maiara e fala sobre sua rotina fitness

As cantoras chamaram a atenção pela boa forma

Da Redação

X

Já tem um tempo que Maiara e Maraisa chamam a atenção do público de seu processo de emagrecimento. Na tarde desse sábado, a dupla sertaneja mais uma vez arrancou elogios dos seguidores, quando Maraisa postou uma foto das duas de biquíni com a seguinte legenda:

Sábado tomando uma aqui em casa. Bora?

Em seu Stories, Maraisa entregou algum de seus segredos da boa forma. Com o acompanhamento com o médico Paulo Godoi, a cantora contou para os seguidores como emagreceu dois quilos de gordura em duas semanas:

- Vou contar um segredinho para vocês aqui. Estou saindo agora para a minha caminhada noturna, 20 minutinhos. Olha só que coisa boa que o Dr. Paulo Godoi me indicou. Todo dia faço 40 minutos, por aí, ele indicou 20 minutos no mínimo e eu já emagreci dois quilos de gordura em duas semanas, olha que coisa boa!


Ver essa foto no Instagram

Sa?bado tomando uma aqui em casa. Bora?! 🍹 📸 @brunofioravanti

Uma publicação compartilhada por Maraisa (@maraisa) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.