X

FOTOS

Publicada em 11/10/2020 às 11:18 | Atualizada em 11/10/2020 às 11:37

Maiara e Fernando Zor aparecem juntos em restaurante em São Paulo. Veja a foto!

Fã afirmou que encontrou com os dois na noite de sábado, dia 10

Da Redação

X

Maiara e Fernando Zor, mais uma vez, levantaram suspeitas de que voltaram a se entender e estão namorando outra vez! Isso porque, os dois foram flagrados na noite do último sábado, dia 10, jantando em um restaurante no bairro do Jardins, em São Paulo.

Eles posaram com uma fã que estava no local e a imagem logo viralizou nas redes sociais. Renata Barros, que publicou a foto no Instagram, marcou o nome do restaurante, sua localização e o horário em que o clique foi feito, afirmando ter feito o clique no sábado. No mesmo horário, Maiara publicou alguns cliques mostrando que estava no local.

Em um dos vídeos, que você confere abaixo, Maiara mostra o prato com o nome do restaurante. Já em outra publicação, ela mostra dois drinques e emojis de corações. Ela não deixou claro que estava acompanha de Fernando. 

Fernando Zor não publicou nenhum registro sobre o encontro com Maiara. As últimas publicações dele se referem à uma pescaria com os amigos, entre eles o cantor Zé Neto.

Maiara e Fernando vivem um relacionamento ioiô. Em julho deste ano, eles chegaram a oficializar o término do namoro, no entanto, de lá para cá eles já foram vistos juntos novamente diversas vezes, apesar de não terem confirmado a possível reconciliação.

Ver esta publicação no Instagram

Ela está no momento dela 👀?? vamos dar licença né 😉😍

Uma publicação partilhada por Mafe (@mafe_apaixonados) a

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.