X

FOTOS

Publicada em 12/10/2020 às 14:56 | Atualizada em 12/10/2020 às 14:56

Mansão de Maiara e Maraísa em Goiânia está a venda por sete milhões de reais, diz colunista

Enquanto isso, Maiara curte os momentos com Fernando Zor após eles reatarem o romance

Da Redação

X

Maiara e Maraísa estão dando adeus para a mansão onde moraram nos últimos dois anos, de acordo com a colunista Fabia Oliveira. As irmãs resolveram vender a propriedade localizada em um dos condomínios mais luxuosos de Goiânia, onde outros sertanejos também tem casas, como Leonardo e Marília Mendonça.

Segundo a colunista, a mansão é rodeada de vidros e tem dois pavimentos, além de ampla área externa com paisagismo, dormitórios com closets, piscina, ofurô e deck de madeira. Quem quiser adquirir o imóvel, deverá desembolsar sete milhões de reais! 

Em 2018, a apresentadora Eliana visitou e mostrou detalhes da casa em seu programa no SBT, assista:



Romance com Fernando Zor

Após reatarem o namoro repleto de idas e voltas, Maiara e Fernando Zor estão curtindo o feriado de Nossa Senhora Aparecida juntinhos. Na manhã dessa segunda-feira, dia 12, o cantor postou um Stories em que viaja com a amada, enquanto ela cantava uma canção ainda inédita de sua dupla com Maraisa:

- Te larguei, te xinguei, te queimei...mas voltei por motivo de saudade! Não me julga, sociedade! - cantou Maiara, enquanto Fernando comentou, bem-humorado: Novo repertório da bebezinha está sugestivo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.