X

FOTOS

Publicada em 13/10/2020 às 09:52 | Atualizada em 13/10/2020 às 10:15

Ex-noivo não deixa Demi Lovato em paz e cantora quer ajuda de advogados, diz site

Demi Lovato e Max Ehrich terminaram o noivado cerca de dois meses após pedido de casamento

Da Redação

X

Demi Lovato teria procurado a ajuda de advogados para saber como lidar com o ex-noivo Max Ehrich, que não estaria a deixando em paz desde que eles terminaram o noivado.

Segundo informações do E! News, Max, de 29 anos de idade, tem até tentado entrar em contato com amigos e familiares de Demi.

- Ela está tendo todos os tipos de problemas com Max por ele não deixá-la em paz. Ele tem tentado entrar em contato com os familiares e amigos dela e todos o bloquearam. Ela ainda está em contato com os advogados para saber o que deve fazer, disse uma fonte ao veículo.

No fim de semana, Max foi flagrado chorando na mesma praia onde pediu Demi em casamento. Nas redes sociais, ele costuma compartilhar o que pensa sobre a separação, alegando até mesmo que Demi usou o término para promover a carreira.

Demi, por outro lado, tem se mantido calada diante do término. Fontes também revelaram que ela tem passado bastante tempo com a família e os amigos para a ajudarem a superar o momento difícil.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.