X

FOTOS

Publicada em 14/10/2020 às 12:29 | Atualizada em 14/10/2020 às 12:29

Atores de Two And a Half Men prestam homenagem após morte de Conchata Ferrell, a Berta da série

Charlie Sheen e Jon Cryer ressaltaram o quanto ela era querida

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, na última segunda-feira, dia 12, a atriz Conchata Ferrell, conhecida por viver Berta em Two And a Half Men, morreu aos 77 anos de idade, após parada cardíaca.

E os atores principais da sitcom, Charlie Sheen e Jon Cryer, não deixaram de prestar suas homenagens. No Twitter, Sheen escreveu:

Uma querida. Uma amiga genuína, uma perda chocante e dolorosa. Berta, suas habilidades para cuidar da casa eram suspeitas, mas como você cuidava das pessoas era perfeito.

Já Cryer postou:

Ela foi um lindo ser humano. Berta era ranzinza como invenção dos roteiristas. Chatty era calorosa e vulnerável, e essas eram suas forças. Me lembro do primeiro dia dela da série. Era nosso segundo episódio e eu me senti tão sortudo que ela tivesse no programa. Eu falei como era fã dela, e ela simplesmente se negou a acreditar em mim. Tive que recordá-la de sua participação em uma série dos anos 70, aí ela acreditou. (...) Se você sentir vontade, veja um pouco do trabalho dela, como Edward Mãos de Tesoura, Erin Brockovich ou trabalhos antigos como Network.

Abaixo, confira 10 motivos para sentir falta da série:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.