X

FOTOS

Publicada em 14/10/2020 às 14:00 | Atualizada em 14/10/2020 às 14:03

Flavia Pavanelli mostra barriga inchada e brinca: Seria uma gravidinha bem fofa

A atriz teve uma crise de gastrite que ocasionou no inchaço de sua barriga

Da Redação

X

Eita! Flavia Pavanelli, que está loira e recentemente cortou a própria franja, usou o Stories nessa quarta-feira, dia 14, para contar aos fãs que teve uma crise de gastrite e, por isso, havia ficado com a barriga inchada - ela postou fotos, mas logo negou que estivesse grávida. Primeiro, ela disse o seguinte em uma série de vídeos:

- Gente, tive uma crise de gastrite essa madrugada. Nossa... não sei explicar. Eu tenho gastrite nervosa, mas é muito difícil me atacar. Eu lembro que eu descobri quando eu estava na escola, época de escola, então tinha muitos anos que eu não tinha dor de estômago muito forte. E aí essa madrugada acabou atacando e aí hoje de manhã eu passei em um gastro, no médico, tomei um remedinho na veia e já está tudo bem. Agora, me cuidar.

Em seguida, a atriz, que colocou silicone, postou duas fotos em que mostra o inchaço. Na legenda, escreveu:

Calma, não estou grávida! Olhem como a minha barriga acordou hoje de manhã! Mas como falei, está tudo bem, fui medicada e já já tô zero.

Depois, ainda postou outra foto e disse:

Mas bem que seria uma gravidinha bem fofa.

Logo abaixo, veja as (de fato) mamães de 2020!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.