X

FOTOS

Publicada em 14/10/2020 às 12:12 | Atualizada em 14/10/2020 às 12:46

Prestes a estrear como apresentadora em reality de relacionamentos, Sabrina Sato fala sobre futuro amoroso de Zoe: - Não posso opinar opinar em quem ela vai namorar

A comunicadora está comandando o programa Game dos Clones, que será exibido no Amazon Prime Video e na Record TV

Carolina Rocha

X

Sabrina Sato participou de uma coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira, dia 14. O evento online promoveu o novo reality do Amazon Prime Video, Game dos Clones, em associação com a Record TV e produzido pela Endemol Shine Brasil. Como você já viu aqui no ESTRELANDO, a atração reunirá dez participantes principais, solteiros, que procurarão em sete clones a pessoa que mais se aproxima de ser sua alma gêmea. Sendo assim, a equipe procurou competidores que se parecessem fisicamente com o perfil que mais atraía o protagonista de cada episódio - que logo descobria que, embora todos os pretendentes fossem iguais, a personalidade de cada um era totalmente diferente.

Na coletiva acompanhada pelo ESTRELANDO, Sabrina falou bastante sobre relações modernas. Inclusive, a apresentadora entregou como agirá com a filha Zoe, quando ela tiver idade o suficiente para namorar alguém.

Tem vários desafios legais [no programa]. Mas acho que o maior desafio para quem está participando é escolher um (risos). Eu não tinha como escolher por eles. Eu pensava como se fosse para a Zoe. Eu não posso escolher, opinar em quem ela vai namorar. Então eu tentava trazer isso para o programa. Então para quem vai escolher, tem muitas pessoas interessantes. E os desafios ajudam ou atrapalham nesse momento.

Além disso, Sabrina relembrou a sua participação no Big Brother Brasil 3, onde foi a oitava eliminada em um paredão histórico com o seu namorado da época, Dhomini.

Eu já participei de um reality, eu sei como é. Quando você está numa casa confinada, os seus sentimentos ficam muito aflorados. Você vê o ser humano no seu estado mais fragilizado, e eles se entregam. Eles querem se apaixonar. E rola treta também...

Sincera, a comunicadora ainda confessou que não iria gostar de ter que lidar com sete clones do noivo Duda Nagle.

- [O reality] É surpresa atrás de surpresa. É tudo muito novo. Eu acho que os solteiros são surpreendidos o tempo inteiro, desde o início do jogo. Imagina você chegar numa casa e dar de cara com sete clones de crushs que você sonhava? Eu não ia querer sete Dudas, um já faz muita bagunça (risos). Sete pessoas com características físicas tão parecidas. E até eu que sou desligada conseguia decorar os nomes, porque cada um é totalmente diferente do outro. E a maior surpresa para a gente é descobrir que cada um é único nesse mundo, não tem jeito mesmo.

O maior problema do ator, realmente, é a questão da desorganização.

- Aguentar uma Sabrina já está bom demais, né... [Mas] Se eu mostrar aqui o banheiro que ele [Duda] saiu agora há pouco do banho... Um já não dá, já é difícil. Ele bagunça para caramba.

Por fim, Sato falou sobre sua experiência em apresentar o programa.

Para mim foi um grande desafio apresentar esse reality, ainda mais na época que a gente está vivendo. Eu fiquei louca por esse formato. Eu não imaginava que eu fosse me divertir tanto e ser tão feliz fazendo. Já estou vendo todo mundo comentando. Então tenho certeza que é um projeto inovador e que vai dar muito certo.

Game dos Clones estreia na próxima sexta-feira, dia 16, no Amazon Prime Video. Depois da estreia no streaming, o mesmo episódio será exibido na Record TV na semana seguinte. Não vai perder, hein?

A seguir, que tal conferir alguns momentos fotos de Sabrina Sato com a filha?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.