X

FOTOS

Publicada em 14/10/2020 às 16:27 | Atualizada em 14/10/2020 às 16:33

Solteira, Mayra Cardi brinca sobre fazer depilação íntima: - Só para a gente mesmo, porque não tem ninguém olhando

A life coach ainda admitiu que não tem mais tempo para fazer as unhas

Da Redação

X

Mayra Cardi falou sobre vaidade na manhã desta quarta-feira, dia 14, em seus Stories do Instagram. A life coach admitiu que não tem mais tempo para fazer as unhas e brincou com o fato de ainda fazer depilação íntima, mesmo estando solteira.

- Ontem a gente ficou até quase meia noite fazendo faxina. Nos depilamos, colocamos cílios. Mas tudo que a gente faz tem que ser prolongado. Os cílios têm que durar 15 dias. As unhas já abandonamos, nunca mais fizemos. A gente não tem tempo de ser menina. A gente nasceu macho! Não temos meninos em casa e a gente tem que dar conta da p***a toda. Aí a gente depila a x****a só para a gente mesmo, porque não tem ninguém olhando. Tá osso.

Como você viu aqui no ESTRELANDO, o último relacionamento de Mayra foi bem conturbado, já que ela foi traída pelo ex-marido Arthur Aguiar. Recentemente, a influenciadora ainda confessou que pode ser acusada de bigamia e falsidade ideológica.

A seguir, relembre alguns dos desabafos que Mayra Cardi fez nas redes sociais:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.