X

FOTOS

Publicada em 15/10/2020 às 10:00 | Atualizada em 15/10/2020 às 10:05

Após terminar noivado, Demi Lovato é vista em clima de intimidade com o ex de Bella Thorne

A cantora terminou o atribulado relacionamento com Max Ehrich há cerca de um mês

Da Redação

X

Após um polêmico fim de noivado, Demi Lovato está solteira. A cantora terminou recentemente o seu relacionamento com Max Ehrich - a quem acusou de usá-la para segundas intenções. Depois, o ator passou a preocupar fãs ao aparecer chorando. Enquanto isso, Demi parece já estar superando toda a situação. Isso porque, segundo informações do Daily Mail, ela foi vista acompanhada de Mod Sun - o ex-namorado de Bella Thorne!

De acordo com o jornal inglês, o flagra aconteceu na última terça-feira, dia 13, em Los Angeles, e ambos estavam juntos e bem confortáveis no banco de trás de um carro. Ambos estavam curtindo a companhia um do outro e pararam em um mercado para fazer umas comprinhas. 

Ainda de acordo com o jornal, Demi teria ajudado Mod a ficar sóbrio. Em maio de 2019, após ele terminar o namoro com Bella, ele afirmou ter quase se matado. Mesmo admitindo que ainda fuma maconha, ele pelo menos largou outras drogas e álcool - com a ajuda de Demi. Na ocasião, ele disse o seguinte para o Daily Mail:

- Ela é doce - ela é uma inspiração. Ela fala comigo, apenas de longe e tem estado realmente lá para mim.

Demi, por sua vez, também teve sua batalha contra as drogas. Ela sofreu uma overdose em julho de 2018 e, desde então, tem sido transparente em relação aos seus problemas pessoais. Além disso, a cantora vez ou outra abre o jogo sobre a bipolaridade e distúrbios alimentares.

Vale citar que Mod Sun é amigo próximo de Machine Gun Kelly - o atual namorado de Megan Fox - e namorou Bella Thorne por pouco mais de um ano. Ambos terminaram em abril de 2019.

Veja algumas fotos do flagra logo abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Demi Lovato (@dlovatodiary) em

A seguir, veja mais famosos que deram a volta por cima!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.