X

FOTOS

Publicada em 15/10/2020 às 07:20 | Atualizada em 15/10/2020 às 08:22

Felipe Neto questiona se haverá cancelamento após supostas traições de Gusttavo Lima e é detonado por internautas

O youtuber ainda reagiu após internautas saírem em defesa do cantor sertanejo

Da Redação

X

Felipe Neto está dando o que falar no Twitter mais uma vez! Na noite da última quarta-feira, dia 14, o youtuber resolveu levantar um debate sobre o fim do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita, questionando os seguidores se haverá um cancelamento do cantor sertanejo por ser alvo de boatos de traição, assim como aconteceu com Luísa Sonza depois dela ter se separado de Whindersson Nunes em meio as acusações de que teria traído o humorista com Vitão.

Uma dúvida...Vai rolar campanha de dislike em massa nos clipes do Gusttavo Lima por terminar o casamento sob acusações de traição? Ou é só contra mulher mesmo? Só para eu entender..., escreveu Neto. 

Os internautas reagiram à publicação de Felipe Neto e dividiram opiniões:

Após tantos comentários, Felipe Neto voltou ao Twitter para dizer que muita gente saiu em defesa de Gusttavo Lima e o atacaram na rede social:

Fiz esse tweet e uns hétero top saíram em defesa do Gusttavo Lima como se eu tivesse falado da mãe deles...Achei curioso. Mas o pior é ver como eles não têm grau intelectual o suficiente para entender que eu to falando que ninguém deve ser atacado. Só que atacam a mulher por machismo, pontuou, exibindo a imagem de uma mensagem que recebeu. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.