X

FOTOS

Publicada em 16/10/2020 às 07:45 | Atualizada em 16/10/2020 às 07:55

Luísa Sonza faz desabafo na web: Vai passar, às vezes por cima de você

No Twitter, cantora não explicou ao que estava se referindo

Da Redação

X

Luísa Sonza usou o Twitter na última quinta-feira, dia 15, para fazer um desabafo. Ela, que tem sofrido críticas e ataques desde que assumiu namoro com Vitão, em setembro, não especificou sobre ao que estava se referindo, deixando os fãs preocupados. 

Relaxa, tudo vai passar. Às vezes por cima de você, mas passa, escreveu a cantora.

Vitão também tem sido algo de ataques nos últimos meses. No fim de semana, o cantor foi trolado em um vídeo por um grupo de rapazes que diziam seus fãs. Na publicação, eles gritavam a frase meu casal, que Vitão teria deixado numa foto antiga de Luísa e Whindersson no passado. Constrangido, Vitão fica sem reação com a pegadinha dos rapazes. A cantora afirmou que a frase que circula nas redes sociais é falsa e o namorado nunca havia deixado a mensagem para os dois. Whindersson Nunes até chegou a defender Vitão no Twitter, dizendo que não concorda com ninguém sendo constrangido na rua.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.