X

FOTOS

Publicada em 16/10/2020 às 17:23 | Atualizada em 16/10/2020 às 17:23

Maitê Proença rebate acusações de Maria Zilda Bethlem: - Ela tem feito algo construtivo ou apenas difamando a vida de quem sempre a ajudou?

Durante uma conversa com Carolina Ferraz, Maria Zilda declarou que Maitê só faz live se pagarem

Da Redação

X

Maitê Proença rebateu uma fala de Maria Zilda Bethlem para suas motivações ao fazer lives - após Zilda dizer que a atriz só as fazia por dinheiro. Em entrevista à Veja, ela comentou:

Ela tem feito algo construtivo ou apenas difamado a vida de quem sempre a ajudou? Eu não pude atendê-la quando me convidou para uma live e ela se tomou de ódio. Ou então foi mordida por um cachorro bravo. Vai saber.

Enquanto conversava com Carolina Ferraz, Bethlem deu a entender, em setembro, que o monólogo que Proença vem fazendo online não tinha renda revertida para funcionários de teatro, como anunciado.

O monólogo, inclusive, trata de tragédias da vida de Maitê, como quando seu pai matou sua mãe e se suicidou e o suicídio de um irmão. Sobre isso, ela afirmou:

Na peça, eu não descrevo os detalhes macabros. Acho que até hoje não estou preparada para falar disso, a não ser através do teatro e da literatura. Por intermédio deles, a minha experiência pode levar a reflexões que sirvam para todos.

Confira, abaixo, famosos que superaram tragédias pessoais:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.