X

FOTOS

Publicada em 16/10/2020 às 08:32 | Atualizada em 16/10/2020 às 08:35

Mayra Cardi vai ao hospital e diz que filha tem problema de saúde ainda não descoberto

Sophia é fruto do relacionamento da coach com Arthur Aguiar

Da Redação

X

Mayra Cardi usou seu Instagram na noite da última quinta-feira, dia 15, para contar que passou o dia no hospital com a filha Sophia, de um ano e 11 meses de vida. Segundo ela, a pequena tem algum problema de saúde que ainda não foi descoberto.

- Estou acabada, passei o dia no hospital. Amanhã eu conto direito, mas, basicamente, Sophia tem alguma coisa que a gente ainda não sabe o que é desde que ela é pequena. Sei essas coisas que mãe sabe, na verdade, até desconfio, mas preciso de um diagnóstico, disse ela. 

Mayra acredita que o problema de saúde da filha pode ser porque ela teve que tomar corticoide durante a gestação, porque teve uma forte alergia quando estava no sétimo mês.

- Por causa da minha alergia me mandaram tomar remédio, mas eu fui extremamente contra, não quis. Mas minha alergia foi piorando, piorando. E eu tive que tomar corticoide durante a gravidez por 30 dias. Bem quando estava de sete meses para oito, que é bem quando começa a formar o intestino do bebê. Depois desse episódio eu também tive que tomar remédio quando ela nasceu, porque tive problema que abriu minha cirurgia, completou.

Sophia é fruto do relacionamento de Mayra com Arthur Aguiar. A seguir, veja tudo sobre a separação polêmica dos dois!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.