X

FOTOS

Publicada em 16/10/2020 às 15:30 | Atualizada em 16/10/2020 às 15:57

Roupa usada por Rainha Elizabeth II em primeira aparição depois de meses serviu como homenagem para Kate Middleton; entenda!

Além disso, a monarca ainda acenou super fofa para Kate e Príncipe William

Da Redação

X

Como você já viu aqui no ESTRELANDO, a Rainha Elizabeth II fez a sua primeira aparição pública desde o início da pandemia e que ela estava acompanha do Príncipe William e Kate Middleton.

E como já não é novidade para ninguém, a rainha costuma passar mensagens sutis pelos movimentos que faz com sua bolsa e até mesmo com o que coloca em sua pele, como as próprias roupas. E para essa primeira aparição em público, Rainha Elizabeth II escolheu o mesmo conjuntinho rosa que usou em março de 2019 quando esteve em um evento ao lado de Kate Middleton.

Para os bons olhos, essa aparição com a mesma roupa serviu como apoio da monarca à Kate que um dia se tornará rainha ao lado de Príncipe William.

Além dessa demonstração de carinho, Rainha Elizabeth II acabou fazendo um doce aceno para Kate e deixou claro também um vinculo estreito entre ela e o neto mais velho que ficou à mostra quando ela sorriu levemente e acenou para ele também dentro do seu carro ao partir.

Que fofa, né!?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.