X

FOTOS

Publicada em 19/10/2020 às 10:25 | Atualizada em 19/10/2020 às 10:25

Filha de Mayra Cardi ganha minicidade de 300 mil reais - mas só quer saber da caixa de areia! Entenda e saiba como foi a festa de aniversário da pequena!

A celebração de dois anos de idade de Sophia ainda reuniu Mayra com o ex-marido, Arthur Aguiar

Da Redação

X

No último domingo, dia 18, Sophia Cardi ganhou uma super festa de aniversário para celebrar os seus dois anos de idade! Os papais, Mayra Cardi e Arthur Aguiar, se reuniram na comemoração e fizeram diversos registros por meio das redes sociais. Arthur, por exemplo, mostrou o momento em que a filha ganha de presente uma minicidade de bonecas que custou 300 mil reais. Depois, a pequena, que usava um vestido branco, quis tirar a roupa para poder brincar em uma caixa de areia!

- Tirou o vestido e ela escolheu a caixa de areia! Não quis saber das casinhas, de nada. Quer brincar na areia, gente, onde já se viu isso! Tá cheia de casinha bonitinha aqui e ela quer a areia. Tô impressionado! Tirou o vestido, tá se rolando na areia. Quando você tiver 13 anos ainda vai ter areia em você, de hoje, brincou.

Em seguida, Arthur ainda mostrou Mayra toda lambuzada de chocolate, junto com a filha!

A life coach, que abriu o jogo algumas vezes sobre o fim polêmico de seu casamento, também postou alguns registros e spoilers da minicidade, mas prometeu aos seguidores que iria mostrar tudo com mais detalhe no canal de YouTube da filha, que será lançado na próxima quarta-feira, dia 21. 

Um dos detalhes da festinha que mais chamou a atenção foi o bufê - que fugiu completamente do cardápio de festinhas infantis conhecido por muita gente:

- Gente, eu vou mostrar o bufê pra vocês todo saudável, a maioria das coisas veganas, 100 natural, sem glutém, sem lactose, explicou.

Diferente, né?

Veja registros logo abaixo!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Cheiro do Arthur Aguiar (@cheirodoarthura) em

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Cheiro do Arthur Aguiar (@cheirodoarthura) em

A seguir,  veja os presentes caros que os filhos dos famosos já ganharam!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.