X

FOTOS

Publicada em 19/10/2020 às 11:14 | Atualizada em 19/10/2020 às 14:16

Jade Magalhães confirma fim do noivado com Luan Santana: Preciso aceitar e seguir em frente

Casal se relacionou por 12 anos entre idas e vindas

Da Redação

X

Jade Magalhães quebrou o silêncio sobre o fim do noivado com Luan Santana. Na manhã desta segunda-feira, dia 19, a modelo e influenciadora digital publicou uma foto, do pedido de noivado do cantor, em setembro de 2019, em um passeio de balão,. para confirmar que o casal decidiu colocar um ponto final na relação após 12 anos juntos.

Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente, escreveu ela no início do texto.

Jade ainda afirmou que está tranquila quanto a decisão, embora não tenha sido fácil aceitar o fim do relacionamento:

Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim. Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer!  

Por fim, ela agradeceu o carinho que tem recebido no momento difícil:

Não tenho palavras pra agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado. Obrigada por todos esses anos de tanto carinho. Com amor, Jade.

Luan Santana não se pronunciou sobre o assunto até o momento da publicação desta nota. 

Ver esta publicação no Instagram

Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim. Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer! Não tenho palavras pra agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado. Obrigada por todos esses anos de tanto carinho. Com amor, Jade.

Uma publicação partilhada por JADE (@ajademagalhaes) a

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.