X

FOTOS

Publicada em 20/10/2020 às 10:00 | Atualizada em 20/10/2020 às 11:01

Bruna Marquezine leva tombo com salto alto em seu vídeo de estreia no YouTube; assista!

A atriz lançou um vídeo dos bastidores do MTV Miaw, premiação em que foi apresentadora

Da Redação

X

Aconteceu na última segunda-feira, dia 19, a estreia de Bruna Marquezine no YouTube. A atriz, que já havia assumido o canal de Giovanna Ewbank, agora está comandando seu próprio espaço na plataforma e, para começar, lançou um vídeo dos bastidores do MTV Miaw, premiação em que foi apresentadora em setembro deste ano.

No vídeo, Bruna mostrou imagens bastante honestas sobre a preparação do evento mostrando que ela é gente como a gente. Com direito a muita brincadeira e risadas, ela compartilhou as trocas de looks e interações com a amiga Manu Gavassi, com quem dividiu o palco para a apresentação do programa. 

De quebra, usando muitos vestidos longos, a atriz protagonizou uma cena engraçada ao se atrapalhar e levar um tombo enquanto usava saltos altos. Aos risos, Bruna chegou a ser comparada à Jennifer Lawrence, a atriz americana que caiu durante a premiação do Oscar de 2013 ao subir as escadas do palco em direção ao seu prêmio de Melhor Atriz pelo filme O Lado Bom da Vida

As imagens, é claro, repercutiram nas redes sociais e diversos fãs se divertiram com a cena.

O bom é que o vestido já amortece a queda, né. Eu estou rindo, mas é com respeito, disse um internauta.

Se 2020 pudesse ser resumido em fotos seria nessas da Bruna Marquezine caindo do salto, afirmou outra.

Assista ao vídeo completo:


A seguir, relembre 24 modelitos grifados - e caros - de Bruna Marquezine!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.