X

FOTOS

Publicada em 21/10/2020 às 01:10 | Atualizada em 21/10/2020 às 01:41

Luiza Ambiel, Mirella, Mateus Carrieri e Juliano estão na roça em A Fazenda 12

Somente um dos roceiros vai escapar do voto popular

Da Redação

X

Não tem uma formação de roça em A Fazenda 12 que não tem confusão, não é mesmo!? E na última terça-feira, dia 20, não foi diferente. Mariano que é o fazendeiro da semana começou  a conduzir todo o fogo no feno indicando Luiza Ambiel para o primeiro banquinho da roça.

A ex-banheira do Gugu detestou a indicação e soltou o verbo para cima do cantor. Em seguida, Raissa que venceu a prova da chama abriu o seu poder e viu que o voto dela valeria por dois e ela poderia ainda anular dois votos de dois peões. A ex-miss bumbum ainda deu a outra chama para Jojo Todynho.

A casa acabou empatando os votos entre Mirella e Jakelyne, mas Raissa acabou anulando dois votos da Jake e a funkeira acabou ocupando o segundo banquinho da roça. E como de costume, o segundo roceiro puxa alguém da baia que estava composta por: Lucas Maciel, Juliano, Biel e Mateus Carriei.

Mirella deu uma longa justificativa e puxou Mateus Carrieri para o terceiro banquinho que não comentou durante o programa ao vivo que achou que ela estava tendo um voto manipulado. Mas a votação não parou por aí porque ainda faltava tecnicamente o jogo de resta um.

Só que Jojo Todynho ainda tinha que abrir o seu poder que era basicamente anular o resta um e ela abriria três indicações para apenas um ocupar o quarto banquinho da roça e ela escolheu Biel, Juliano e Lidi, sendo que Juliano foi o mais votado pela casa inteira.

Portanto, Luiza Ambiel, Mirella, Mateus Carrieri e Juliano estão na roça desta semana. Mas antes de bater o martelo final, Juliano pode escolher, por ser o último peão da roça, alguém para não fazer a prova do fazendeiro desta quarta-feira, dia 21, e ele escolheu vetar Luiza Ambiel.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.