X

FOTOS

Publicada em 22/10/2020 às 01:00 | Atualizada em 21/10/2020 às 17:00

Grávida, Camilla Camargo revela ideia para o tema do quarto da filha e conta os desejos que já teve na gravidez!

A mãe de Joaquim, que tem um ano de idade, deu uma entrevista exclusiva ao ESTRELANDO

Yasmin Luara

X

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Camilla Camargo está esperando sua segunda filha, pouco mais de um ano após dar à luz seu primogênito, Joaquim. Já na terça-feira passada, dia 13, a atriz revelou o nome da pequena, que será Julia, e nos contou o significado da escolha.

Já em entrevista exclusiva, a filha de Zilu Camargo admitiu que, apesar da surpresa em descobrir a gravidez, ela já pensava em ter uma segunda criança, e afirma que não está muito preocupada em relação à proximidade das duas gestações:  

Eu sempre quis ter dois filhos. Não estávamos imaginando que eu já estaria grávida novamente, mas eu já tinha planos de engravidar em breve. A preocupação se deu somente pela pandemia e não pelo fato de ser uma gestação próxima da outra. É mais trabalhoso, mas ambos vão crescer juntos, curtir as mesmas fases e acho isso muito bom. Já queria que fosse assim.

Justamente por conta da pandemia, Camilla ainda não sabe como fará com celebrações como o chá de bebê, mas é claro que outros detalhes relacionados à filha já estão sendo pensados! Um exemplo é como será quarto da pequena que deve nascer entre o fim de fevereiro e o começo de março:

No momento, ainda estou pensando no tema. Talvez um tema fundo do mar, que eu gosto muito, com conchas, golfinhos…

Apesar de a gravidez ter ocorrido enquanto que Camargo se preparava para tratar de sua endometriose, a atriz tranquiliza afirmando que terá uma gestação normal, que não deve ser afetada pelo distúrbio. Assim, Camilla está curtindo a gravidez e aproveitando para comparar as diferenças entre uma gestação e outra além de, é claro, já ter que lidar com os famosos desejos:

Coisas com vinagre, pamonha, palmito em conserva. Fora isso, a barriga realmente cresce mais rápido na segunda [gestação]!

Para quando Julia já estiver entre nós, Camilla acredita que virá o filho mais velho se tornando um grande companheiro para a caçula, destacando o aspecto carinhoso do pequeno. Além disso, ela também conta que, junto do marido, pretende tomar conta dos filhos sem a ajuda de outras pessoas - assim, bem em família:

Talvez ele [Joaquim] tenha um pouco de ciúmes mas acredito que ela [Julia] vá ser uma grande companheira dele e ele é muito amoroso e vai ser com ela assim também. A princípio eu não penso em ter ajuda [para cuidar das crianças]. Pretendo cuidar do Joaquim e dela com meu marido. Caso eu precise verei alguém ou quando voltar a trabalhar fora de casa, mas num primeiro momento não!

Quanto ao desafio de cuidar de uma criança de um ano e passar por uma gestação em meio à pandemia do novo coronavírus, Camilla desabafou e revelou que a medida de segurança é continuar cumprindo a quarentena e saindo de casa apenas para o que for extremamente essencial:

O cuidado é redobrado, estou em casa, seguindo a quarentena e cuidando e curtindo o Joaquim. Me cuido o máximo que posso, e só saio de casa para algo ligado ao Joaquim ou a minha gestação, como para fazer ultrassom, por exemplo.

Mal podemos esperar para conhecer a pequena Julia, não é mesmo?

A seguir, confira outras mamães famosas de 2020!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.