X

FOTOS

Publicada em 22/10/2020 às 12:14 | Atualizada em 22/10/2020 às 13:14

Lisa Marie Presley faz homenagem emocionante ao filho, Benjamin, que faria aniversário de 28 anos: Meu coração e alma foram embora com você

A filha de Elvis Presley prestou homenagem ao garoto que tirou a própria vida no dia 12 de julho

Da Redação

X

Lisa Marie Presley fez uma emocionante homenagem ao filho, Benjamin, que tirou a própria vida no dia 12 de julho. A filha de Elvis Presley fez um post na última quarta-feira, dia 22 de outubro, data em que ele completaria 28 anos de idade. No Instagram, ela postou uma foto do filho, em que ele aparece em um aniversário, com um bolo e chapéuzinho, e escreveu:

Meu lindo, lindo anjo. Eu venerava o chão em que você andou nessa Terra e agora no céu. Meu coração e alma foram embora com você. A profundidade da dor é sufocante e sem fundo sem você todos os momentos por todos os dias. Eu nunca mais serei a mesma. Por favor, espere por mim, meu amor, e segure a minha mão enquanto eu fico e continuo a proteger e a criar suas irmãzinhas e fico aqui pela Riley. Eu sei que você gostaria disso. Feliz aniversário, meu doce, doce menino. Você era muito bom para esse mundo. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lisa Marie Presley (@lisampresley) em

Triste, né?

Lisa, além de Benjamin, é mãe das gêmeas Harper e Finley. Riley, a outra filha citada no texto, também fez uma homenagem ao irmão no Instagram:

Feliz aniversário, lindo anjo. 

Veja o post:

Ver essa foto no Instagram

Happy Birthday beautiful angel ????

Uma publicação compartilhada por Riley Keough (@rileykeough) em

Na época, Priscilla Presley havia feito uma homenagem após a morte do neto.

Logo abaixo, veja mais famosos que nos deixaram em 2020:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.