X

FOTOS

Publicada em 23/10/2020 às 17:35 | Atualizada em 23/10/2020 às 16:47

Assessoria de imprensa de Nego do Borel nega que o cantor esteja passando por uma crise financeira

Segundo o jornal Extra, Duda Reis estaria pagando todas as contas da casa que divide com o músico

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, surgiram boatos de que Nego do Borel estaria passando por uma crise financeira. O cantor teria sido bem prejudicado pela pandemia do novo coronavírus, com a ausência de shows, e estaria contando com a ajuda da noiva Duda Reis, que estaria pagando todas as contas da casa. Entretanto, em contato com o ESTRELANDO, a assessoria de imprensa do artista negou toda a história.

De acordo com a assessoria, não houve uma checagem das afirmações apresentadas pelo jornal Extra. Sendo assim, a notícia seria falsa.

Veja o comunicado na íntegra a seguir:

O cantor Nego do Borel, através de sua assessoria de imprensa, nega as informações divulgadas pela coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, na manhã desta sexta-feira, 23. Já tem sido comum à coluna responsável pela matéria em questão, publicações falsas a respeito do cantor, desconsiderando por completo o principal de todos os mandamentos do jornalismo: ouvir sempre os dois lados da história. Já que nenhum jornalista da mesma procurou o escritório do funkeiro, nem se de sua companheira Duda Reis, para averiguarem as informações recebidas e confirmar ou não os fatos. Como comunicadores, é fundamental que tenhamos ciência da responsabilidade que assumimos ao transmitir uma informação, e manter sempre, e principalmente, o nosso compromisso com a verdade, evitando assim a propagação das Fake News. É triste que para alguns jornalistas a corrida pelos links esteja acima de tudo isso. Reconhecemos a grandeza e importância do jornal Extra, e confiamos em seu bom senso para rever o seu quadro de colaboradores, assim como na revisão de suas publicações, tendo em vista sempre o verdadeiro perfil do jornal.

A seguir, relembre a trajetória do relacionamento de Duda Reis e Nego do Borel:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.