X

FOTOS

Publicada em 24/10/2020 às 14:21 | Atualizada em 24/10/2020 às 15:37

Lexa e Luísa Sonza sensualizam em clipe de Quebrar Seu Coração; assista!

O vídeo já conta com mais de 900 mil visualizações até o momento

Da Redação

X

Uau! Lexa e Luísa Sonza chegaram com tudo no clipe de Quebrar Seu Coração, lançado na última sexta-feira, dia 23. Juntas, as duas sensualizaram muito no vídeo que, até agora já conta com mais de 900 mil visualizações.

Segundo comunicado liberado pela assessoria de Lexa, o vídeo foi gravado em São Paulo, mais especificamente no bairro da Liberdade, e entrega uma estética dos anos 70, com cores fortes, botas de cano alto, boinas e lenços na cabeça.

- Tenho certeza que a galera vai dançar muito Quebrar seu coração. Luísa é minha amiga há anos e está comigo nessa. A música tem uma vibe ótima e várias pessoas irão se identificar, disse Lexa.

O single faz parte do álbum LEXA, lançado em setembro pela Som Livre. O CD ainda ganhará uma versão deluxe com faixas inéditas em dezembro.

Assista:

Vale dizer que essa não é a primeira vez que Luísa e Lexa trabalham juntas! Em 2019 elas lançaram com Anitta e Mc Rebecca a música Combatchy.

A seguir, relembre 20 parcerias musicais inusitadas! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.