X

FOTOS

Publicada em 26/10/2020 às 10:30 | Atualizada em 23/06/2021 às 11:19

Neymar posta vídeo dançando música de cantora argentina, que resposta vídeo com emojis apaixonados e explica: Ele é um bom amigo

Emilia Mernes ficou sem graça ao falar so jogador durante uma entrevista que ocorreu em agosto deste ano

Da Redação

X

Neymar Jr. presenteou os fãs com um Stories dançando na noite do último domingo, dia 25. Além do gingado do jogador ter chamado a atenção, o que deixou os internautas curiosos foi a escolha da música Bendición, da argentina Emilia Mernes e parceria com o porto-riquenho Alex Rose, para o vídeo - isso porque o craque não deixa de curtir os cliques sensuais da cantora no Instagram!

No vídeo, o jogador marcou Emilia e escreveu um trecho da canção acompanhado de emojis de chamas, no qual se lê, em português:

Você colocou sua mão no fogo.

Pouco tempo depois, a cantora republicou o Stories e marcou o jogador com a seguinte legenda, acompanhada de emojis de chamas e carinhas apaixonadas - aquelas com corações no lugar dos olhos:

Que flow!

Essa, no entanto, não foi a primeira interação da dupla na rede social. Ao entrar no perfil de Instagram de Emilia é possível ver que o craque curte grande parte de suas fotos e, durante uma entrevista ao programa Latinx Now!, comandado pela apresentadora Claudia Vergara no canal Telemundo, em agosto, Emilia ficou sem graça ao falar sobre o jogador, afirmando apenas:

Ele é um bom amigo.

Durante o programa, ela também afirmou que estava aprendendo a falar algumas palavras em português com um amigo brasileiro! Será que ela estava se referindo ao craque?

Confira o vídeo abaixo!

View this post on Instagram

A post shared by EMILIA (@emii_mernes_fans) on

A seguir, relembre as mulheres que já foram apontadas como affairs de Neymar Jr.!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.