X

FOTOS

Publicada em 27/10/2020 às 09:30 | Atualizada em 27/10/2020 às 09:56

Jade Magalhães posa sorridente e tranquiliza seguidores após fim de noivado com Luan Santana: Estou bem

No Instagram, influenciadora respondeu mensagem de internauta que estava preocupado com ela

Da Redação

X

Jade Magalhães tranquilizou os seguidores e fãs nas redes sociais na última segunda-feira, dia 26. A influenciadora digital e estilista publicou uma foto exibindo seu look do dia. Sorridente, a ex-noiva de Luan Santana se deparou com uma mensagem de uma fã preocupada e respondeu.

E a todo momento me pego pensando será que ela está bem? Inexplicável tanta preocupação e carinho por você. No meu coração é como preocupação de como eu te conhecesse e quero que esteja bem, escreveu a seguidora.

Jade retribuiu o carinho e avisou que está tudo bem com ela:

Obrigada pelo carinho, querida. Estou bem, disse.

A beldade anunciou há cerca de uma semana o fim de seu noivado com o cantor sertanejo. Ela foi a primeira a publicar sobre o assunto, dizendo que a decisão não havia sido fácil. Alguns dias depois, Luan se pronunciou e emocionou os fãs ao relembrar o início da relação com Jade.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.