X

FOTOS

Publicada em 27/10/2020 às 01:40 | Atualizada em 28/10/2020 às 01:41

Lipe Ribeiro, Victoria Villarim, Jake e Raíssa estão na roça desta semana em A Fazenda 12

Os peões se enfrentam nesta quarta-feira, dia 28, na prova do fazendeiro e apenas um não vai para voto popular

Da Redação

X

Depois de uma semana com quase nenhum dia de paz, a última terça-feira, dia 27, chegou para colocar mais fogo no feno em A Fazenda 12 porque teve formação de roça.

Juliano era o líder da semana, mas na realidade não apitou absolutamente nada! Tudo porque Biel, o dono das chamas do poder, escolheu a chama verde para ele e deu a vermelha para Victoria Villarim. Dentro do poder da chama verde, o cantor pode dar 20 mil reais para o fazendeiro e indicar o primeiro roceiro da roça, e ele escolheu Lipe Ribeiro.

A casa acabou escolhendo Victoria Villarim que ocupou o segundo banquinho da roça e puxou a Jake, que estava na baia, para o terceiro banquinho da roça. Já na dinâmica do resta um Tays acabou sobrando e ocupando último lugar dos roceiros.

Mas Villarim ainda tinha o poder nas mãos e podia trocar o quarto roceiro e ela colocou Raíssa no lugar de Tays. Portanto, Lipe Ribeiro, Victoria Villarim, Jake e Raíssa estão na roça desta semana. E lembrando que Victoria está vetada da prova do fazendeiro desta quarta-feira, dia 28 e vai direto para a votação popular!

Confira todas as brigas que já rolaram em A Fazenda 12 até agora:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.