X

FOTOS

Publicada em 27/10/2020 às 19:30 | Atualizada em 27/10/2020 às 18:16

Sasha Meneghel detalha momento em que teve que escolher entre a moda ou o vôlei e cita cuidado da mãe Xuxa Meneghel: - Sempre me protegeu muito

A modelo participou de um vídeo da agência Way Model

Da Redação

X

Sasha Meneghel participou de um vídeo da agência Way Model e contou algumas curiosidades sobre sua vida. Durante o bate-papo, a modelo relembrou a época em que teve que escolher entre a moda e o vôlei, já que chegou em um determinado momento onde não conseguia mais lidar com as duas paixões simultaneamente.

O vôlei foi uma das melhores coisas que eu já fiz na minha vida. Eu conheci pessoas incríveis, pessoas que eu levo para a vida. É um esporte que eu amo até hoje. Mas eu tive escolher, em um determinado momento da minha vida. Eu tinha 17 [anos de idade]. Ou eu faria um estágio, para ter algo a mais no currículo para a faculdade, ou eu continuava jogando. E no Flamengo, eu costumava jogar umas quatro horas, e depois eu ainda emendava no vôlei de praia, então eu não tinha tempo para nada. Então era a escola, que tinha que focar nas minhas notas, ou o esporte. Para mim foi muito difícil conciliar os dois. Então eu fui para a moda.

Ela também citou o cuidado da mãe Xuxa Meneghel quando foi criar o seu primeiro e-mail.

- O primeiro eu não lembro, mas eu lembro do segundo. Porque o primeiro, eu lembro que minha mãe me fez botar um nome falso, porque ela tinha medo das pessoas descobrirem. Ela sempre me protegeu muito.

Então, Sasha contou que usava sasalittleprincess como seu e-mail pessoal, o que significa Sasa Pequena Princesa, em português. Fofa, né?

Assista ao vídeo completo abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Way Model Management (@waymodel) em

A seguir, relembre alguns dos melhores momentos de Sasha e Xuxa Meneghel:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.