X

FOTOS

Publicada em 28/10/2020 às 12:11 | Atualizada em 28/10/2020 às 12:17

Mayra Cardi faz tour por closet que fez para filha de dois anos de idade; assista!

A empresária se mudou recentemente para uma mansão no interior paulista

Da Redação

X

Mayra Cardi dividiu com seus seguidores detalhes do mais novo closet da filha Sophia, fruto de seu relacionamento com Arthur Aguiar. Por meio do Instagram Stories, a empresária fez um tour pelo cômodo na última terça-feira, dia 27, mostrando toda a organização feita para a pequena que tem apenas dois anos de idade.

- Olha que luxo esse closet da Sophia, organização impecável! Ali é a poltrona pra ela descansar... Aqui tem os espelhos, sapatinhos, maiôs, bodies e caixas transparentes com laços, explicou a Mayra, que terminou seu casamento com o pai da menina em maio desse ano.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por famaglamour (@famaglamour2020) em

Vale dizer que, recentemente, Mayra se mudou para uma mansão no interior paulista que tem direito à spa, banheiro com vista pra floresta, piscina, academia, sala de cinema e até uma minicidade de bonecas construída especialmente para a filha. Quem pode, pode! Né?

A seguir, confira 23 fotos não censuradas de Mayra Cardi!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.