X

FOTOS

Publicada em 29/10/2020 às 01:15 | Atualizada em 29/10/2020 às 01:17

Em A Fazenda 12: Jake vence a prova e se torna a fazendeira da semana, saiba mais!

Sendo assim, Victoria Villarim, Lipe Ribeiro e Tays estão na roça e enfrentam o voto popular

Da Redação

X

Aconteceu na última terça-feira, dia 27, a formação de roça que movimentou muito a casa inteira de A Fazenda 12. Até então Lipe Ribeiro, Jake, Victoria e Raíssa estavam na roça e disputariam o chapéu do fazendeiro na última quarta-feira, dia 28.

Mas durante a tarde, o apresentador Marcos Mion, entrou ao vivo no reality para dar um recado aos peões que a chama vermelha teria sido cancelada porque o dono da chama, Biel, teria passado alguns sinais para Victoria que recebeu o segundo poder.

Portanto, o jogo virou de ponta cabeça e Mion ainda comentou que a indicação de Victoria não estaria valendo, sendo assim, Raíssa não estaria mais na roça e sim Tays. Os peões, claro, passaram o dia super pensativos em todos os acontecimentos, mas o jogo precisa continuar e ao anoitecer chegou o tão esperado momento da prova mais importante de A Fazenda 12.

A prova da noite exigia dos peões apenas pontaria e sorte. Era necessário passar uma bolinha por um braço enorme em movimento e encaçapar em um dos números, em seguida, o peão corria para pegar uma folha correspondente a numeração que ele encaçapou que valeria um determinado ponto. Logo depois, ele tinha que arremessar uma bola diferente em um alvo no chão e somar os pontos. Quem fizesse mais pontos em quatro rodadas seria o fazendeiro da noite!

E quem levou a melhor em toda a dinâmica foi a Jake que venceu a prova e se tornou a fazendeira da semana. Sendo assim, Lipe Ribeiro e Tays estão na roça junto com Victoria Villarim e enfrentam o voto popular na noite desta quinta-feira, dia 29, em A Fazenda 12.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.