X

FOTOS

Publicada em 30/10/2020 às 18:54 | Atualizada em 30/10/2020 às 18:55

Lori Loughlin, de Fuller House, se entrega para cumprir dois meses de prisão

A atriz se declarou culpada em um esquema de fraude

Da Redação

X

Como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, Lori Loughlin se declarou culpada, em agosto deste ano, em um escândalo de fraude e lavagem de dinheiro, no qual ela teria pago cerca de 500 mil dólares, aproximadamente três milhões de reais, para que suas filhas entrassem na faculdade. A atriz chegou a pedir desculpa e dizer que tomou uma decisão horrível. Assim, Loghlin foi condenada a dois meses de prisão, além de pagar uma multa de 150 mil dólares, aproximadamente 860 mil reais, e passar dois anos em liberdade condicional e realizar 100 horas de serviço comunitário.

Segundo o TMZ, só agora, no final de outubro, a estrela de Fuller House se entregou para cumprir os dois meses de detenção. A atriz se apresentou em uma prisão federal, na Califórnia, nesta sexta-feira, dia 30, quase três semanas antes do prazo final em 19 de novembro.

Mossimo Giannulli, marido de Lori, se declarou culpado de mais crimes, como conspiração para cometer fraude eletrônica e postal, e acabou sendo condenado a 5 meses de prisão. O ator também precisará pagar uma multa de 250 mil dólares, aproximadamente um milhão e 430 mil reais, além de cumprir 250 horas de serviço comunitário e ficar dois anos em liberdade condicional.

A seguir, confira os 53 famosos que tem ficha na polícia:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.