X

FOTOS

Publicada em 30/10/2020 às 01:32 | Atualizada em 30/10/2020 às 01:33

Victoria Villarim é a eliminada da semana em A Fazenda 12

Depois de assumir os erros da produção e abrir uma nova prova, Jake é se tornou novamente a fazendeira da semana

Da Redação

X

Marcos Mion abriu o programa da última quinta-feira, dia 29, para passar diversas informações importantes para os participantes de A Fazenda 12. O apresentador comentou que aconteceu um erro na contagem dos pontos entre a produção e direção da última prova do fazendeiro em que Jake ganhou e que eles teriam que refazer a prova.

Além disso, foi comunicado que a votação da roça estava suspensa e depois deles refazerem a prova com a contagem correta, aconteceria ainda na quinta-feira, dia 29, a eliminação. Só que agora, claro, com menos tempo para as pessoas votarem.

Quem acabou vencendo a prova foi novamente a Jake que acabou voltando para a casa e deixando, Victoria Villarim, Lipe Ribeiro e Tays na roça para o público decidir quem continuaria no programa. 

E mesmo depois de tamanha confusão, Victoria Villarim acabou sendo a grande eliminada da noite. E agora, para quem vai a sua torcida?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.