X

FOTOS

Publicada em 31/10/2020 às 19:11 | Atualizada em 31/10/2020 às 18:26

Maisa Silva se despede de seu programa e do SBT, saiba mais!

A apresentadora mostrou muita gratidão pelo dono da emissora, Silvio Santos, a quem chamou de paitrão

Da Redação

X

Maisa Silva que agora está com 18 anos resolveu que vai dar novos voos e que já não é novidade para ninguém que a apresentadora está de saída da emissora que abriu as portas para a sua carreira, o SBT.

E neste sábado, dia 31, foi ao ar o último programa da Maisa e a artista demonstrou total gratidão à Silvio Santos, dono da emissora, e a quem ela chama de paitrão.

- Eu continuo da família SBT mesmo que sem contrato. Sei que vou viver coisas incríveis. Agradeço o público pela lealdade e obrigada, Silvio, por ser o patrão que todo mundo gostaria de ter. Silvio, você foi meu paitrão.

Para fechar a atração, Maisa teve que enfrentar a cadeira da verdade em seu próprio programa e respondeu questões de Danilo Gentili, Fernanda Paes Leme, Hugo Gloss, Celso Portiolli, entre tantos outros famosos.

E como não é novidade para ninguém também, além de ser extremamente grata à Silvio Santos, Maisa Silva também tem muita gratidão à Raul Gil, e a apresentadora até se emocionou ao receber algumas palavras do querido vovô Raul.

Já Silvia Abravanel, que foi diretora de Maisa quando ela apresentava o Bom dia e Cia., resolveu dar um presente para a apresentadora. Ela deu nada mais nada menos do que um vestido emoldurado que a artista usava quando era pequena.

Se a Maisa foi às lagrimas, imagina quem esteve assistindo de casa a despedida, não é mesmo!? Muito emocionante! A seguir, confira os momentos marcantes de Maisa Silva nas redes sociais!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.