X

FOTOS

Publicada em 31/10/2020 às 16:20 | Atualizada em 31/10/2020 às 15:33

Tatá Werneck responde internauta que sonhou que namorava com Rafa Vitti: Querer não tem problema

Apesar de manter o bom humor, teve quem achou que a humorista foi grosseira na resposta

Da Redação

X

Como você pode ter visto aqui no ESTRELANDO, recentemente Tatá Werneck aconselhou uma seguidora que revelou ser apaixonada por seu marido, Rafael Vitti. Depois de o assunto repercutir nas redes sociais, na manhã deste sábado, dia 31, a humorista foi marcada em um tweet no qual a autora revelada ter sonhado que namorava seu marido!

A apresentadora do Lady Night, é claro, não se incomodou, mas acabou dando uma resposta que foi má interpretada por alguns usuários da plataforma, que afirmaram que ela teria sido grosseira:

  E daí?

Alguns internautas ainda comentaram sobre o fato de Rafa Vitti ser um homem desejado pelas fãs, ao que Tatá respondeu que não se incomodava, mas que não era obrigada a gostar do novo casal:

Além disso, diversos fãs saíram em defesa da mãe de Clara Maria, alegando que na verdade é a humorista que é desejada pelos internautas!

A seguir, confira as maiores brincadeiras entre Tatá Werneck e Rafael Vitti!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.