X

FOTOS

Publicada em 02/11/2020 às 14:49 | Atualizada em 02/11/2020 às 15:37

Pedro Scobby desabafa nas redes sociais e conta que teve casa roubada em Portugal: Levaram todas as minhas pranchas

O surfista ainda revelou que foi morar na Europa procurando mais segurança e mesmo assim foi roubado

Da Redação

X

Apesar de muitas pessoas acharem que por estarem em um país europeu a violência é menor, elas até podem estar certas, mas existem casos e casos. Pedro Scooby que mora em Portugal por muitos anos usou as suas redes sociais nesta segunda-feira, dia 2, para desabafar com os seus seguidores.

Durante os Stories, o surfista lamentou que sua casa em Cascais, em Portugal, tinha sido roubada. Segundo Scooby, os ladrões entraram em sua residência de madrugada, sem que ele e a Cintia Dicker percebessem.

Bom dia. Para a ironia do destino, semana passada tive a melhor semana da mina vida, acho que o ponto alto da minha carreira, e hoje acordei aqui em Cascais e roubaram minha casa nessa madrugada, e levaram, simplesmente, todas as minhas pranchas, minhas roupas de borracha, mala, levaram várias coisas.

Visivelmente decepcionado, Scooby ainda lamentou que achou que fora do Brasil as coisas seriam mais seguras.

Eu pensei que estando em Portugal, trazer meus filhos pra cá, fosse encontrar a paz e ter uma tranquilidade e segurança, e tudo mais, acordei com essa notícia. 

O surfista ainda usou as redes sociais para fazer um apelo para as pessoas que moram por lá e se caso alguém encontre pessoas vendendo suas pranchas ou suas roupas de borracha.

Se estou magoado? Não, estou só decepcionado porque é triste saber que a gente vive num mundo assim. É aquela velha história: 'prego que aparece demais, martelada toma'. Espero encontrar as pessoas que fizeram isso, que elas paguem pelo o que fizeram. Vida que segue. Minha saúde e minha alegria de viver ninguém roubou.

Que situação desagradável, não é mesmo? A seguir, conheça mais sobre o surfista Pedro Scooby!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.