X

FOTOS

Publicada em 04/11/2020 às 00:29 | Atualizada em 04/11/2020 às 01:29

Juliano, Biel, Mateus Carrieri e Tays estão na roça desta semana em A Fazenda 12

Apenas um deles vai se livrar da roça e virar o grande fazendeiro da semana

Da Redação

X

Depois de uma onda de fogo no feno, parece que a casa da A Fazenda 12 deu uma acalmada, mas claro, nem tudo são flores porque na última terça-feira, dia 3, aconteceu mais uma formação de roça, e claro, rolaram algumas trocas de alfinetadas entre os peões.

Marcos Mion já começou o programa dando a chance de Lucas Selfie, o vencedor do lampião dos poderes, de abrir e escolher qual ele queria para ele e qual ele daria para outra pessoa, que no caso foi para Lipe Ribeiro.

Em seguida, a fazendeira da semana, Jake, teve que escolher um peão para ocupar o primeiro banquinho e ela escolheu o Juliano. A casa teve que votar e escolheu Biel para ocupar o terceiro banquinho. Logo depois, Lucas Selfie que está imune essa semana pode escolher uma pessoa para o terceiro banco da roça por conta de seu poder e ele escolheu o Mateus Carrieri.

O ator não gostou muito da escolha do youtuber, mas não tem muito o que fazer, não é mesmo? Lipe Ribeiro então abriu o seu poder e pode ficar imune a votação do resta um e escolher ainda uma pessoa para também ficar imune, que no caso foi a Lidi. Para finalizar a noite ainda faltava o resta um e o última a ser escolhida foi a Tays.

A funkeira ainda teve a chance de vetar alguém de participar da prova do fazendeiro desta quarta-feira, dia 4, e ela vetou Juliano. Sendo assim, ela, Biel e Mateus ainda podem se livrar da roça. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.