X

FOTOS

Publicada em 05/11/2020 às 14:00 | Atualizada em 05/11/2020 às 13:22

Camila Alves celebra aniversário de Matthew McConaughey com vídeo raro dos filhos; assista!

O ator completou 51 anos de idade na última quarta-feira, dia 4

Da Redação

X

Matthew McConaughey completou 51 anos de idade na última quarta-feira, dia 4, e acabou recebendo uma baita declaração da esposa Camila Alves. A modelo brasileira publicou no Instagram um vídeo antigo dos três filhos do casal, Levi, Vida e Livingston, desejando feliz aniversário ao pai. 

- Eu sei que estamos todos na eleição agora, mas este foi um bom despertador na manhã, celebrando o incrível ser humano que é Matthew McConaughey! Sim, hoje é o aniversário dele! Feliz aniversário, meu amor! E vamos todos ficar calmos e encontrar novas maneiras de nos unirmos para o nosso futuro, finalizou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Camila Alves McConaughey (@camilamcconaughey) em

Casados desde 2012, Matthew McConaughey e Camila Alves são conhecidos por manter a vida pessoal longe dos holofotes, e o vídeo foi uma das raras publicações íntimas dos dois. A seguir, veja curiosidades sobre a modelo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.