X

FOTOS

Publicada em 05/11/2020 às 17:00 | Atualizada em 05/11/2020 às 16:02

Gabi Martins fala sobre Gui Napolitano e assume: - Rolam beijinhos, mas não é namoro

Os dois começaram a relação dentro do BBB 20

Da Redação

X

Durante o BBB 20, Gabi Martins e Gui Napolitano viveram um romance cheio de reviravoltas, emoção, choros, ciúme e até um quase triângulo amoroso com a influencer Bianca Andrade. Depois do fim do programa, Gabi e Gui vez ou outra apareciam juntos, acendendo os rumores que estariam namorando novamente, mas ambos insistiam em dizer que eram apenas bons amigos. Até agora.

Em entrevista para a colunista Fabia Oliveira, a cantora finalmente abriu o coração sobre sua relação com o modelo, mas sem rotular a relação:

- Estamos nos conhecendo melhor. Estamos nos permitindo a conviver melhor fora da casa e estamos abertos ao que vier. Rolam beijinhos, mas não é namoro. É uma relação sem rótulos.

Mesmo com a declaração, a loira não descartou a possibilidade de viver algo mais sério com o seu affair, já que até a família dos dois já se conhecem:

- Não teria problema de assumir uma relação se a pessoa tivesse 100% comigo e eu com ela. Neste momento, estou focada mesmo na minha carreira. Depois, vamos ver o que acontece.

Os dois, inclusive, gravaram juntos o clipe de Covardia, música que Gabi escreveu para o próprio, depois que deixou o BBB 20. Parece que ela realmente deixou todas as mágoas para trás, não é mesmo?

A seguir, veja outros casais de famosos com relacionamentos ioiô:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.