X

FOTOS

Publicada em 06/11/2020 às 15:00 | Atualizada em 06/11/2020 às 15:27

Família de Michael Jackson já lucrou mais de 11 bilhões de reais depois da morte do cantor, diz site

O astro do pop morreu em 2009 e mesmo assim a família ainda lucra muito com o nome de Michael

Da Redação

X

Morria em 2009 o maior e mais conhecido cantor pop, Michael Jackson, após uma overdose de medicamentos controlados. Na época foi divulgado que o astro morreu com dívida chegando aos 500 milhões de dólares, cerca de 2, 7 bilhões de reais.

O tempo passou e 11 anos depois, os três filhos de Michael: Paris, Michael Jr. e Prince Michael, e a mãe do cantor, Katherine, já tiveram mais de 2 bilhões de dólares, cerca de 11 bilhões de reais faturados, segundo o site The Blast.

De acordo com a página da internet, mesmo com a morte do cantor os seus negócios continuam lucrando muito principalmente na detenção de direitos do catálogo de músicas de Michael, mas também com relançamentos e shows em sua homenagem. Segundo os advogados da família, um trabalho de reconstrução da imagem do astro também foi feita e, obviamente, ajudou muito para entrar ainda mais dinheiro na conta da família toda.

A seguir, relembre as polêmicas de Michael Jackson e sua família em 29 fotos:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.