X

FOTOS

Publicada em 06/11/2020 às 10:30 | Atualizada em 06/11/2020 às 10:37

Luísa Sonza nega harmonização facial e diz ter medo de mostrar o rosto natural: - Vão falar que eu me estraguei

A cantora negou que tenha feito procedimentos e diz que emagreceu 15 quilos, por isso seu rosto mudou

Da Redação

X

Por meio do Stories, Luísa Sonza resolveu responder perguntas de seus seguidores e abriu o jogo sobre um assunto que vez ou outro surge: afinal, ela fez procedimentos estéticos ou não? Primeiro, a cantora foi questionada por um fã se havia feito harmonização facial - o que ela logo negou:

- O pior é que não. Fiz só boca, gente, não fiz outra coisa. Fico triste porque isso aqui é o natural, disse, mostrando a região de sua mandíbula. 

Em seguida, continua:

- Eu não fiz bichectomia, nem harmonização, mas super faria, se eu sentisse necessidade. Mas é assim mesmo, eu não teria porque mentir, não. Mas acho super ok. Olha que louco, às vezes eu estou me sentindo mal, tenho medo de mostrar o formato da minha cabeça, que é assim, porque as pessoas vão falar que eu me estraguei com tantos procedimentos, sendo que eu não faço! A minha cara é assim. Aí dá vontade de mudar o rosto para deixar menos quebrado, porque o meu rosto é assim. Quando não era, era porque eu tinha 15 quilos a mais e aí eu emagreci. Até tenho um pouco de flacidez por causa disso. 

Depois, a ex de Whindersson Nunes ainda disse:

- Mas é louco. De tanto falarem eu começo a me sentir mal com a minha cara que na verdade é assim. Fora a boca, que eu sempre falei que eu coloquei. Só que agora faz muito tempo que eu não coloco também. Eu comecei a ficar querendo disfarçar os meus traços que são de verdade por acharem que não é. 

Uma pessoa, porém, mandou o seguinte recado:

Mas seu rosto mudou muito, ficou mais formatado do que era antes. 

E Luísa respondeu:

- Pois é, gente. Talvez a boca tenha influenciado, mas [quando] vocês me conheceram eu tinha 17 anos. Agora eu tenho 22. Com 17 eu estava em fase de crescimento ainda. 

Na legenda do vídeo, escreveu que as pessoas mudam com o tempo.

Na montagem acima, você pode ver ela à esquerda, quatro anos atrás, e à direita, em 2020.

Veja vídeos antigos de Luísa, logo abaixo:




Vitão

Em outro momento, quando estava com o namorado, Vitão, ela respondeu se rolou algum pedido de namoro. Fazendo graça com o amado, a loira disse:

- Teve! Ele pediu na frente do meu pai! Ele não pediu pra namorar comigo na frente do meu pai, não, né?!

A seguir, relembre 16 vezes em que Luísa Sonza desabafou sobre críticas e rebateu haters na internet!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.