X

FOTOS

Publicada em 06/11/2020 às 16:02 | Atualizada em 06/11/2020 às 16:22

Tatá Werneck compartilha vídeo de Clara Maria dando comida na boca de Rafael Vitti

Os fãs se derreteram e teve até seguidor que brincou com o fato da pequena ser tão fofa que a roubaria da apresentadora

Da Redação

X

Tatá Werneck compartilhou com seus fãs e seguidores na última quinta-feira, dia 5, um vídeo de sua filha, Clara Maria, dando comida na boca do papai, Rafael VittiO papai decidiu colocar em sua timeline o vídeo e ainda e ainda escreveu na publicação:

Sobrou pra mim... o bagaço da laranja! Alguém mais come comida babada dos filhos? Aqui, se eu não aceito, é bronca. Mas eu aaaaamo quando ela divide comigo a comida dela. É nós, filha. Love you!

Os seguidores começaram a babar na fofura do vídeo do casal e no Twitter teve gente até querendo roubar a criança, na brincadeira é claro, da apresentadora por ela ser tão fofa. 

Antes mesmo de compartilhar o vídeo fofo de Clara, a apresentadora postou uma foto da pequena e como uma belíssima mamãe coruja e babona, não mediu esforços para rasgar elogios para Clara Maria.

Meu Deus, obrigada! Obrigada por essa deusa! Me perdoem. Não consegui deixar de fazer legenda fofa. Ela me domina. Ela é minha vida! É minha deusa. Fraquejei. Não zoei. Não consegui. Ela venceu!

100% coruja, não é mesmo? A seguir, veja as fotos mais fofas de Clara Maria, a filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.