X

FOTOS

Publicada em 08/11/2020 às 13:22 | Atualizada em 08/11/2020 às 13:26

Após relato sobre estupro, Carolinie Figueiredo volta a falar do assunto nas redes sociais

A atriz e educadora fez uma reflexão em seu Instagram

Da Redação

X

Recentemente, Carolinie Figueiredo chocou seus seguidores ao fazer um triste relato em seu Instagram Stories. Na sequência de postagens, a atriz revelou que perdeu sua virgindade por meio de um estupro.

Depois da repercussão da história e também da polêmica envolvendo o julgamento envolvendo o caso da jovem Mariana Ferrer, que alegou ter passado por uma situação semelhante a de Carolinie, a artista voltou a falar do caso em seu Instagram:

Essa foi uma semana importante e DECISIVA para nós mulheres. Acessamos raivas e fúrias contidas. Acessamos memórias e registros de dores e abusos contra nossos corpos. Compreendemos que para garantir a liberdade do nosso corpo e do nosso direito vamos precisar endurecer nossas falas (mas sem fechar o coração ou enrijecer). Muitas de nós acessamos histórias e registros que estavam guardados. Como uma grande panela de pressão que foi aberta. 

Ela ainda convidou suas seguidoras para uma reflexão:

Você sentiu? É seguro sentir e sustentar o que estamos acessando. Liberando os registros de dores e abusos e atravessamentos dos nossos corpos. Precisamos manifestar nossa rede de escuta, afeto e acolhimento. Muita nutrição e cuidado para a travessia!

Veja a seguir outras mulheres famosas que não se calaram sobre assédio:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.