X

FOTOS

Publicada em 09/11/2020 às 15:00 | Atualizada em 09/11/2020 às 14:39

Após desmaio, Mirella Santos posa em cama de hospital e responde boatos de gravidez: Não será dessa vez

A esposa de Wellington Muniz agradeceu o carinho dos fãs após o súbito desmaio que ocorreu no último sábado, dia 7

Da Redação

X

No último sábado, dia 7, Mirella Santos desmaiou na cozinha de sua casa e bateu a cabeça, tendo que ser levada ao hospital pelo marido, Wellington Muniz, mais conhecido como Ceará. Depois do susto, a modelo garantiu aos seguidores que está se recuperando e que já havia voltado para casa e retomado as atividades normais, mesmo após passar por uma microcirurgia na orelha. 

No Instagram, ela postou a foto acima na qual aparece na cama do hospital, acompanhada do marido, e escreveu a seguinte legenda:

A foto não é das melhores mas eu não poderia deixar de agradecer a cada um que se preocupou comigo me mandando mensagens e por todas as orações. Ao meu marido Ceará por ser tão parceiro e companheiro, a minha família, amigos e toda a equipe médica que me atenderam com maior carinho e paciência. Foi apenas um grande susto. Jé retornei a vida normal com minhas atividades e obrigações. A palavra que resume o momento é: gratidão a todos! 

Nos comentários da publicação, no entanto, alguns seguidores começaram a especular que Mirella estaria grávida novamente, e que o desmaio teria sido causado pela gestação - mesmo levando em conta o fato de que, no sábado, a modelo afirmou através dos Stories que seus casos de desmaio são relativamente comuns desde sua infância. 

Bem-humorada, Mirella negou uma segunda gestação, mas não descartou a possibilidade ao responder um seguidor que sugeriu que a filha do casal, Valentina, precisava de um irmãozinho: 

Não será dessa vez. Amore, na hora que Deus mandar [risos].

Que bom que a modelo já está se recuperando, não é mesmo?

A seguir, confira o estilo de Valentina Muniz, filha de Mirella Santos e Ceará!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.