X

FOTOS

Publicada em 09/11/2020 às 14:37 | Atualizada em 09/11/2020 às 14:46

Sabrina Sato e Duda Nagle testam positivo para o coronavírus

A pequena Zoe também foi testada

Da Redação

X

Sabrina Sato e Duda Nagle foram diagnosticados com o novo coronavírus. Em comunicado em suas redes sociais, a apresentadora compartilhou a notícia com seus fãs e seguidores: 

É com o coração apertado que venho dividir com vocês que hoje, Duda e eu, infelizmente testamos positivo para Covid-19. Para o nosso alívio, meus pais testaram negativo e estão isolados em outro local para que fiquem seguros. Zoe também foi testada, está bem e sem nenhum sintoma. 

Até a publicação dessa nota, o resultado do teste da filha do casal ainda não tinha saído:

Gente, a Zoe foi testada hoje cedo, mas ainda não temos o resultado. Ela está bem e sem sintomas. Obrigada pelo carinho, escreveu Sabrina em seu Twitter.

No Instagram, Sabrina postou uma foto de mãos dadas com Duda e mandou uma mensagem importante: 

Estou dividindo e me abrindo com vocês nesse momento pra lembrar todos de se cuidarem e se protegerem, porque a nossa vida vale muito.

Ver essa foto no Instagram

E? com o corac?a?o apertado que venho dividir com voce?s que hoje, Duda e eu, infelizmente testamos positivo para Covid-19. Fomos surpreendidos, porque desde sempre tomamos todos os cuidados, especialmente por causa dos meus pais, que sa?o do grupo de risco e esta?o com a gente desde o ini?cio da quarentena. Para o nosso ali?vio, eles testaram negativo e esta?o isolados em outro local para que fiquem seguros. Zoe tambe?m foi testada, estamos aguardando resultado, mas esta? bem e sem nenhum sintoma. Voce?s que me acompanham, sabem o quanto sou unida com minha fami?lia e como temi esse risco desde o ini?cio da pandemia. Estou dividindo e me abrindo com voce?s nesse momento pra lembrar todos de se cuidarem e se protegerem, pq a nossa vida vale muito. Duda e eu estamos bem, nos cuidando e seguindo as orientac?o?es me?dicas. Continuem se cuidando e cuidando dos seus. Muito amor e sau?de para todos. Com muita fe? na vida e em Deus, com esperanc?a em breve venceremos essa. ??🙏🏽

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato 🅱?+ (@sabrinasato) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.