X

FOTOS

Publicada em 10/11/2020 às 11:36 | Atualizada em 10/11/2020 às 11:37

Grávida, viúva de baterista da banda Lagum chora na web: - Sinto saudades 24 horas

Ellen Cassim espera o primeiro filho com Tio Wilson, que sofreu uma parada cardiorrespiratória durante um show da banda

Da Redação

X

Ellen Cassim, viúva de Tio Wilson, o ex-baterista da banda Lagumdesabafou em seu Instagram na última segunda-feira, dia 10, sobre como os dias têm sido difíceis sem o marido. O músico, que se chamava Breno Braga, morreu no dia 12 de setembro após sofrer uma parada cardiorrespiratória durante um show.

- Todos os dias são muito difíceis. Acordar e dormir é muito difícil. Eu penso nele 24 horas, eu sinto saudades 24 horas. Sinto a presença dele 24 horas, o tempo todo. Falo muito com ele, sonho muito. Tenho muitas respostas dele, muitos sinais, começou ela, que está grávida do músico.

A viúva ainda falou sobre a ligação que tinha com Tio Wilson. 

- A gente tinha uma ligação muito forte e vai ter para o resto da vida. Mas eu sou uma pessoa que teve que escolher, por diversas vezes na vida, o melhor lado. Tudo faz muito sentido para mim. Com muito pouco tempo Deus me mostra o que ele quer para mim. Ele me fez para ser feliz. Eu fui até o dia 12 100% feliz, disse.

Apesar de tentar superar a perda repentina, Ellen admitiu sua fragilidade. 

- Estou meio quebrada. Faço piada, odeio tristeza. Meus amigos, minha família, um tanto de gente que nunca vi em minha vida me falam cada coisa. Conheci tanta gente que passou pela mesma coisa. Qualquer coisa que pudesse fazer, eu faria, mas não tem nada que eu possa fazer a não ser acreditar que aconteceu tudo certo, do jeito que Deus queria, concluiu ela, chorando.

Ellen está grávida de três meses e meio do primeiro filho com o músico, que se chamará José Enrico. A notícia sobre a gestação foi revelada pouco tempo depois da morte de Tio Wilson, por meio de um post no Instagram.

Titios e titias, muito prazer! Mamãe ainda não sabe se sou a Bárbara, como o papai queria para chamar de tigresa, ou se sou o José, como ela quer, para eu ser igual ao meu papai, usar pochete e meia na canela. A verdade, é que eles me queriam com muita saúde e aqui estou... Crescendo pra devolver o sentido da vida pra mamãe. Para lembrar todos os dias o tamanho do amor de Deus por ela e que juntos vamos seguir em frente e lembrar do papai todos os dias, escreveu Ellen.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ellen Cassim - Fe? e Tempo ?? (@ellencassim) em

A seguir, relembre mais famosos que nos deixaram em 2020:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.